sábado, 14 de junho de 2008

A fugacidade das coisas



"-..Exactamente igual? Vai sair outra versão. -Claro!" Esta música chama-se "Não vou-te deixar fugir" e foi gravada em 2005 com o Zé no baixo.

Pensava eu que não a ia deixar fugir. Como poderia eu na altura pensar o contrário? Mas há sempre uma outra versão. Deixei-a fugir e nunca mais a vi. Mas o que é certo é que se não tivesse sido ela e a relação que tivemos nunca teria inspiração para fazer esta música. Por isso, há sempre algo de bom que permanece. Nem que seja mesmo a diversão de tocar a música e pensar que foi para uma causa grandiosa, para uma dedicação ou quiça algo parecido com uma serenata.

Acontece que os ensinamentos da vida vão dar sempre ao mesmo. Nascemos sem nada, e morremos sempre sem nada. Nada é realmente meu. Só uma coisa me pertence, eu mesmo. Cada um é protagonista da própria vida e é nas experiências e vivências que devemos evoluir, não importa se são fugazes. É inevitável que o sejam!

Sem comentários: