quinta-feira, 12 de junho de 2008

Deixem-nos ser assim


Apreciu imenso as pessoas que se dedicam a qualquer coisa. É bom estar ocupado nesta vida mesmo que seja nada de especial para o resto das pessoas. Desde que seja realmente interessante para o próprio.. um quadro pintado que se guarda na arrecadação, uma canção improvisada que se esquece para sempre como voltar a tocá-la, uma escultura de madeira que se dá a alguém que nunca se volta a ver, os cadernos que escrevemos na universidade que na altura damos tanto valor e até pensamos ser importante para o futuro mas que nunca mais lhe pegamos, os berlindes coleccionados nos jogos de infância que se perderam, as ideias que se desenharam em sonhos mas que nunca se concretizaram.

Às pessoas que se dedicam a coisas tão úteis e ao mesmo tempo inúteis como a poesia e prosa, filosofia, espiritualidade, experimentar deixar crescer as fibras capilares do corpo e/ou fazer carecadas.. às pessoas que se dedicam à questionar a realidade das coisas, que duvidam das suas simples emoções e sentidos naturalmente limitados, que imaginam bolas vermelhas brincalhonas a saltitar na berma das estradas para cima das pessoas e carros, que gostam de imaginar-se num mundo diferente de banda desenhada. Porque é mais divertido criar do que apenas consumir. A todas as pessoas que vivem com Criatividade fica aqui uma música que se chama "Let us be rock"

A música foi gravada em 2005 com ajuda do Vlad. Usou-se o Reason para a bateria e o CoolEdit para editar as diferentes fachas gravadas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas que lindo...a reencarnação de Jesus Cristo...até me podia apaixonar...são uns olhos ternos, expressivos (olhos castanhos de encantos tamanhos)e uns lábios carnudos e sensuais...OH meu Deus, se este é o teu Filho peço-to...