domingo, 7 de junho de 2009

A Maneira Como Olhas Para Mim



Entretanto havia outras actividades a decorrer naquela aldeia. Era afinal uma semana dedicada às festanças, por isso o nosso viajante caminhou até encontrar algo diferente. Ao passar por um cartaz, fica a observar a programação. ..e nisto aparece um rapaz a dar-lhe saudações e a dizer que seria muito bem vindo para as diferentes actividades da territa. Com o rapaz da aldeia estava também uma rapariga, que por sinal era a irmã. O nosso viajante como tem um coração
grande, grande coração de facto onde cabem muitos e grandes amores, apaixonou-se logo por ela por isso tocou esta canção linda:


"A maneira como olhas para mim"

Deus deu-nos este momento para aproveitar
5 segundos que vão ter de chegar
Suficientes para dar a troca de olhares

A maneira como olhas para mim
Só melhora, batimentos cardiacos
A 500 km/h

Mas tu sobre mim não sabes nada
Dizem que sou santo e de facto não sou
Adoro o teu sorriso e mesmo que fingisses
Eu iria contar na mesma a piada

Mas tu sobre mim não sabes nada
Algo mais vou ter de te contar

1 comentário:

Anónimo disse...

E a maneira como n olhas pa mim?