sábado, 19 de setembro de 2009

O Rio




XII Encontro de Associações Juvenis do Distrito da Guarda na Miuzela do Côa em Setembro 2008

A versão original desta música viu o nascer do Sol no Verão de 1999, tinha a letra em inglês e era com um ritmo mais ligeiro, punk. E apesar de nesse ano, o tal Rio estar com pouca corrente por causa da construção de uma barragem perto, poucas pessoas iam lá mas eu ia lá frequentemente (como todos os anos).

Sem pessoas, apenas eu e o Rio partilhamos.


"O Rio"

Há um sítio onde pára o Tempo
Nesse sítio onde o Tempo pára
E toda a liberdade que o Verão traz
Sei que me vai trazer boas lembranças

Não quero ser lixo nuclear
Quando o Rio me abraçar
E a Praia do Tempo está na minha mente
Que eu sei, posso alcançar

Todas as coisas que a harmonia traz
Sei que posso com elas
Eu quero ser o amor de alguém
Alguém que me queira também

Eu quero ser
O que o Rio trouxer

Sem comentários: