quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pardalus Arborium Alienium




Ri-te q rir faz bem. Da piada.. de tanto riso vêm os abdominais defenidos. Só faltaram entrar fantasmas e caveiras na curta. Um dia dedicado à canoagem na Praia do Ribatejo no rio Zezêre, deu oportunidade no final da tarde, a uma história sobre OVNIS, mutantes disfarçados e nésperas que eram afinal ovos. Até podiam ser cozinhados numa panela para uma refeição.

- E isso tudo aconteceu-te numa hora em que estavas à espera do comboio para voltar.
- Vais tornar a ir lá para fazer canoagem?
- Se não for pela canoagem que seja para ir ver o sitio onde aterrou o OVNI.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ca esta! Aliens por td o k é lado.
Eu keria era uma curta dedicada aos pandas n é?! M pronto...

Anónimo disse...

se o panda voa eu sou galinha !!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

acho que isso é uma loucura porque panda nao vou e eu nao sou galinha!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

acho isso uma loucura. porque um panda jamais vai voar... entao vao a merda......tchau gentinha

Anónimo disse...

E o que é que os alhos têm a ver com os bugalhos? Mas que raio de anonimus pardalus estes... :)

Mto nice a edição!