quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ele procura um abrigo



“Ele procura um abrigo”

A Rita era muita bonita
ainda era uma catraia
mas já usava mini-saia
eu gostava dela e dei a entender
mas ela disse que não
com um golpe de karaté

E a Patrícia tinha muitos amigos
e um dia perguntou-me assim
- Tu não gostas de mim?
E eu disse que não
porque quando me falas de amor
dá-me logo esta dor

Depois conheci a Paula
que afinal era um Paulo
queria fazer de guia um dia
para me ensinar os sitios
ainda bem que não aceitei
disse que já tinha um mapa por isso bazei

Oh Gabi repete aí
que eu não percebi
O Gabriel foi pra casa
a comer papel
foi pensar na vida
e aqui fica bem
a palavra mel

Ele procura um abrigo
dêm-lhe um abrigo


Um abrigo pode ser uma tenda, um lar, um guarda chuva, uma pessoa, uma trincheira, um alicate, uma bengala, uma árvore, uma cave, uma sombra, uma armadura..

1 comentário:

Anónimo disse...

és engraçado...olha eu dava-te um abrigo mas tinha de ser no coração e..pelos vistos tu és uma pessoa desapegada..és um homem do mundo..podias não querer este abrigo por muito tempo..que pena..