segunda-feira, 14 de julho de 2008

United States of Whatever (Cover) - Liam Lynch



Eu fui lá abaixo até a praia dos pescadores em Albufeira e estava lá a Kiki, dirigiu-me palavras, disse: - Blah blah.. E eu disse tipo: - Quero lá saber!

Depois vem outra rapariga lá de longe e pergunta-me: Não és aquele tipo da televisão, um programa de cultura geral e sabedoria.. - Arre nhianho!

Mais a tardinha, estava.. estava eu no salão de jogos em Coimbra e aparece a moça a dizer-me: - Aahhh.. E eu tipo: - Tá certo..

Ás 3 da matina estou eu numa rua escura com a minha casaca de ganga e chega-me um rúfia: - Hey passa prá cá a massa. E digo eu: - É capaz..

Depois tou a jogar aos dados no meio da rua e chega o policia de serviço e diz: - Hey, eu pensei que te tivesse dito já que... - É igual!

Encontro o meu amigo Zafo. - Que tal? - Nada de mais.. - Que fixe!

Sem comentários: